Rokan #5 [04-06-2011]

Desculpas pele atraso,foi pq UFC me viciou...

MCM 
&
International Championship Wrestling
APRESENTAM:
[Trust?]

(Fogos)

Michelle McCool: Senhoras e Senhores,Por favor recebam os Comentarias OFICIAIS da ROKAN

Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!
(sentam nas cadeiras e colocam os fones)
Bulldog: Boa noite a kem esta assistindo esse ROKAN especial,de inovaçao!Estamos aki em Los Angeles,CALOFORNIA!Eu e meu ex-parceiro de Duplas,Lex Luger fomos chamados pra comentar a ROKAN,e OFICIALMENTE!
Luger: Eh isso ae,Bull...Vai ser bom ver o q essa Garotada faz no ring!E veremos d perto!
Bulldog: Eh,e eu q nao acompanhei os 1°s programas,nao sei exatamente o pq,mas recebo aki a informaçao de q CM Punk ira aparecer diferente hj aki...Serah q eh pra combinar com a nova decoraçao?
Luger: Acho q tem a ver com a Derrota da semana passada...Mas por enkuanto,vamos ao discurso do novo Campeao da ECW
[Paparazzi]
Yeaaaaaaaaaahhh!
Hennigan!Hennigan!Hennigan!
Hennigan: Senhoras e Senhores...Seu NOVO Campeao da ECW...
Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaa!
Hennigan: Keria dizer q apesar de tudo o q tive q passar,a historia foi re-feita!CM Punk teve o q Mereceu!
CM Podre!CM Podre!CM Podre!CM Podre!
Hennigan: Eu soh kero dizer 1 Coisa!
Hennigan: O Titulo da ECW eh Meu e NINGUEM Tira!
Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeee!
[Paparazzi]
Bulldog: Hennigan estah confiante da Vitoria do Seu Titulo
Luger: Se eu fosse ele,nao estaria diferente
--------------------------------------------------------------------------------------------
{BackStage}
Mizanin: Estah Pronta?
Kelly: Ainda nao!
Mizanin: Acho bom agir como o planejado!
---------------------------------------
Jericho: Yeaah!Vamos Nessa!
--------------------------------------------------------------------------------------------
(Comercial)
MCM Top 50
#50
Artista: MC Medo
Musica: Medo
Produtora: Deve ter cido a Propria Mae,soh pode
Gravadora: Alguma sem fundos monetarios decentes
(Vc vai na Padaria e nao sabe se Volta..kkkkkkkk)
------------------------------------------------------------------------------------
[Break Walls Down]
image

Luger: O q Jericho estah fazendo aki dpois da Semana passada?
Bulldog: Acho q ele estah prestes a contar...
Jericho: Tenho boas e NOVAS Noticias pra vcs do Universo ROKAN!
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Jericho: Como muitos de vcs sabem,o "GG" da Rokan arrumou briga com o pessoal da NWF...E com isso,o Presidente da ICW Zone me passou 50% dos direitos de comando da ROKAN!
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Jericho: Edge tinha feito uma keixa ao Presidente...Nao lembro kual era...Perai,eu anotei na Mao!
Jeri-coco!Jeri-Coco!Jeri-Coco!
Jericho: Calem-se pq kem manda aki hj sou EU!
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Jericho: Como eu ia dizendo,Edge tinha Pedido a DEMISSAO de David Otunga e Wade Barrett pelo ocorrido da Semana Passada...Mas como eu tenho 50% do Controle aki,e Edge nao estah aki hj,eu RETIRO essa Keixa!
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Jericho: E pra comemorar...Kero dizer q Semana q vem,no ROKAN Especial,3 Pessoas serao previlegiadas!
Jericho: E kero mandar um Recado ao Edge:
ESPERO Q VC PERCA PRO JOHN CENA!E Q SE MACHUKE GRAVEMENTE!
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
[Break Walls Down]

Bulldog: Entao eh isso...Edge e Jericho sao os GGs Substitutos...
Luger: Parece q sim...Pena q ele nao estah aki hj..Alias,Kuase Metade dos Registrados da ROKAN nao estao aki hj...Alguns foram disputar um Campeonato no Japao,e Outros foram disputar o Campeonato Intercontinental Por outra empresa...

[Broken Dreams]
image

Jeremy Borash: Senhoras e Senhores essa eh uma Partida de UM contra UM q terminara em uma COBERTURA...E a caminho do Ring,Acompanhado do Guerreiro Celta,SHEAMUS...Vindo de AYRE,ESCOCIA!Pesando 116 Kgs...DREW...MCINTYRE!
Buuuuuuuu
Yeeeeeeeeah


[My Last Breath]
image

Jeremy: E seu Adversario de TORONTO,ONTARIO,CANADA!Pesando 103 Kgs...Ele eh:
CHRISTIAN......CAGE!
image
Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaahhhhhhh!

(Dong)

Cage bate palmas pra chamar a torcida q responde
McIntyre tenta o primeiro golpe
image
E Cage reverte com um FlapJack!
Cage corre pro poste,vai mandar um DropKick
McIntyre levanta,derruba Cage e:
image
CLOTHESLINE!
COBERTURA:
1...Saiu!
Vamos Lah,Christian!
McIntyre!
Vamos Lah,Christian!
McIntyre!

McIntyre levanta primeiro e vai levantado Cage junto:
image
McIntyre manda um SLAM em Cage
McIntyre levanta Cage e:
image

Luger:Cage começou batendo,agora estah nesse estado...
Bulldog: Assim q eh o Pro-Wrestling...

McIntyre levanta Cage q reverte jogando ele nas Cordas
image
Cage completa com uma JOELHADA em McIntyre...
McIntyre rola pra fora do Ring,na direçao de Sheamus
Sheamus fica perguntando se McIntyre estah bem
Cage corre e:
image
DIVING SPRINGBOARD CROSSBODY Em Sheamus & McIntyre!
Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaahhhh!
Bulldog: Uau!Magnifico movimento de Cage!
Luger: Esse kra eh um dos Meus!Sempre faz de tudo pra se Auto-Superar!

Cage joga McIntyre pra dentro do Ring e sobe no poste
image
CROSSBODY!
COBERTURA:
1...2...Mediador para de contar
Sheamus ameaça entrar no ring
Cage levanta e vai reclamar com o Mediador
McIntyre rola pra fora do Ring
Mediador vai olhar pra ver se estah tudo bem com McIntyre...Nesse tempo,Sheamus sobe no Ring e:
image
BICICLE KICK em Cage e dpois Corre do Ring
McIntyre vai subindo no Ring com sacrificio
McIntyre levanta Cage e:
image
THE FUTURE SHOCK DDT!
COBERTURA:
1...2..3!
(Dong)
Jeremy: E o vencedor...DREW.....MCINTYRE!
Sheamus levanta Cage e:
image
HIGH CROSS
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Drew vai levantando Cage devagar e:
image
BIG BOOT!
McIntyre ker continuar batendo em Cage,mas os Mediadores tiram ele do Ring
[Broken Dreams]
Bulldog: Apesar de tudo,a Vitoria ainda eh do Drew McIntyre...
Luger: Incrivel performance dos 2,mas Drew teve a Vantagem de ter Sheamus do lado!E nao saim dai...Jah jah voltamos com a Partida FINAL desse ROKAN!
Bulldog: De kem eh a Partida msm?
Luger: Nao me revelaram,+ acho q tem o CM Punk no meio!
------------------------------------------------------------------------------------
(Comerciais)

Compre Esse Produto Japones e:
(O q Guri?O q Guri?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

MCM Top 50
#49
Artista: Los Alguiens
Musica: El Internet
Produtora: Algumas mais pobre do q a do MC Medo
Gravadora: A Mais FUDIDA do mundo

(Kieres ver El Rokan-an?Veja a la Internet!)
------------------------------------------------------------------------------------

[Reality]

Luger: E vem chegando ae Mike Mizanin...E vem acompanhado!
Bulldog: E BEEEEEM acompanhado!
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Mizanin: E estamos aki na California,onde a maioria das pessoas sao....GORDAS!
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Mizanin: Podem adimitir...As Mulheres daki keriam ser como essas 3 Delicias q estao do meu lado!E os Homens...Keria ser com o MIZ!DEMAAAAAAAIS!
MIZ-ZERIA!
MIZ-ZERIA!
MIZ-ZERIA!
Mizanin: Agora vamos a uma Garota q insiste em Resistir ao meu Charme....

Mizanin: Kelly...Vc eh uma Garota Linda!
...Mas nao eh Inteligente!
Buuuuuuuuuu!
Perde seu tempo com o Idiota do Justin "Angel" Loyd,achando q ele eh "Lindinho e Fortinho"...Mas ele nao EH!E eu posso provar isso!ATTITUDE ADJUSTIMENT,Mizanin vs Loyd,Um contra Um pelo Cinturao Pure X Crown...Eu irei acabar e DESFIGURAR o "lindo" rostinho do seu Keridinho!
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

[Paparazzi]
Yeeeeeeeeeeeeaaaaaahhhh!
Bulldog: Hennigan outra vez?
Hennigan: Q coisa feia,Miz..Assustando garotas Indefesas com a sua Mediucre FEIURA?
Wooooooooooooouuuuuuuuuu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hennigan: Estah se aproveitando soh pq o Namorado dela nao estah aki,neh?
Hennigan: Hey Kelly,pode ficar Trankuila...Nao sou como o Miz!Ao contrario dele,eu tenho Beleza!
(Miz ri)
...Kelly,escuta...Se vc esta atras de kras q tem Cinturoes importantes,eskeça o Loyd!Eu sou o Campeao da ECW e breve,serie o Campeao da ROKAN kuando adicionarem 1 Titulo aki!Ou terei q pegar o Titulo do seu "amorzinho"...Kelly,Olha nos meus Olhos...Eu sou bonito,tenho O Cinturao mais valiozo ateh o momento,dei um tempo com a Melina...Eu sou o kra q toda garota precisa..Inclusive VC!
...Agora me diz...Vc nao estah LOKA pra me ter debaixo dos seus lençois agora msm?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Yeeeeeeeah!
Luger: Hooooowooooo!
Bulldog: Ele mereceu!Perai..Kem sao esses?

[We Are One]

Aparecem Jericho,Barrett e Otunga
Wade Barrett entar no ring correndo junto com David Otunga
As Ladies correm
Wade vai em Mizanin e:
image
SLAM!
Hennigan vai pra cima de Otunga,mas aparece um kra mascarado e ataka Hennigan
G.T.S.
CM Punk corre do ring

Luger: O q eh isso?
Bulldog: Eh um atk em massa...Nao sei como isso vai acabar...

[We Are One]
Wade: Ou vcs estao com a gente...Ou estao CONTRA nos!



ICW Zone & MCM
Rokan #5 2011
Todos os direitos Reservados

0 comentários:

Postar um comentário